quarta-feira, 10 de março de 2010

passado da marii ~

sempre que voçs virem o post PASSADO DA MARI, eu vou estar contando um pouco sobre o meu passado , que não é aquela coisa linda tá ? HDUSAHUDSAHDIHSAUDHI foi no passado que começaram minhas psicoses

vamos começar da primeira série ok ? -qqqq ( fase humilhante )
tá ,tá eu tinha 7 anos , estudava no Global e tinha mtas amiguinhas .-.
e tinha um minino idiota, que ficava cantando assim pra mim
GORDA , BALEIA , SACO DE AREIA ♪

JDOJSOAJDOSAOJDOJASO éé , ele tinha motivos pra cantar isso pra mim, eu parecia um bola de basquete, bem redondinha -q
mas eu odiava isso, era mt mt mt chato -hãaam
e um dia me revoltei com ele .
Eu tinha uma sandália rosa, de salto plataforma, não mt alto saka. tava suuper na mooda aqela sandalinha na época ~
( credo DJOSADOSAO qnd eu digo "na epoca" parece que eu sou velha)
Bom, eu peguei minha sandalinha e bati na cara do guuri -éé isso mesmo, desde novinha eu era mei desmiolada -qq

Tinha uma guria, GM(abreviação do nome da vaca) , que falou assim
- Deus vai te castigá Mariana. Nenhum menino vai gostá de voç
DUSAUUDSAUIHUDHSAIUHD e essa foi a história da praga -
desde então, ngm me ama :/
-qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

foi dramático né ? -kk eu sei, eu sei
mas fooi real.


colorfulkiss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário