quarta-feira, 10 de março de 2010

primeiro post *-*

aaaaah me deu tanta vontade de criar um blog *-*
HSDIHADIHISAHDHOIASHDOIHSA
éé com o tempo voçs vão perceber que eu só falo coisas idioootas e4
ah algumas vezes até qe eu falo algo útil , tipo bem de vez enquando e tallz saaabe ?
eu me chamo mariana, e aqui no blog da marii voçs vão saber coisas sobre meu passado, presente e o que sonho pro futuro.
eu escrevo livros , as vezes eu vou estar postando aqui a sinopse dos livros ou até mesmo um capítulo para deixá-los curiosos *-*
eu espero que o primeiro livro seja publicado logo (yn) , só sei que vai ser esse ano mas n sei quando .-.
também escrevo pra uma revista virtual, como deu pra percebe eu gosto mt de escreve né -qqq
enfim, se chama Teenager style , na revista agnt fala sobre bastante coisa lgl sab
somos em 4 meninas, uma ajuda a outra (:
eu vou postar aqi também alguns videos com minhas músicas favoritas, eu espero que tenha agradado e se num agradei também, é simples simples
VAZA DAQI MERMÃO õ/
éé tem mais uma coisa sobre mim que eu esqueci de dizer, eu não costumo fingir que sou simpática não tá ?
eu não sou dissimulada nem hipócrita
e pra mim educação é a mesma coisa que hipocresia vlw

beijoscoloridos
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário